Capa da Publicação

The Boys – Criadores da série dizem que a segunda temporada será “maior e melhor”!

- – Eles estão animados!

Por Evandro Lira → A série da Amazon Prime, The Boys, tem feito bastante sucesso na plataforma desde sua estreia. E isso, é claro, significa o sinal verde para uma segunda temporada, que já está sendo desenvolvida, e que, de acordo com os criadores Seth Rogen e Evan Goldberg, será ainda maior e melhor que a primeira.

A dupla conversou com o Collider, onde puderam falar sobre o que nós devemos esperar do próximo ano da série.

“Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Eles estão adicionando mais personagens, o escopo do programa cresce organicamente à medida que a série continua. Acabamos de assistir, nesta semana na verdade, ao primeiro episódio da segunda temporada. Como produtores, foi uma coisa maravilhosa de se ver. Está muito melhor do que eu jamais poderia ter esperado”, disse Rogen.

Goldberg mencionou que a segunda temporada é “definitivamente melhor do que a primeira” e que “de cara, parece melhor e maior”.

Para o novo lote de episódios, Seth Rogen queria que o elenco voltassem bem mais situados do tom absurdo de The Boys:

“Com uma série como The Boys, especialmente, onde o tom é tão único, era importante que os atores fossem capazes de assistir tudo e verem ‘Ok, é isso aqui’.”

Ainda que o primeiro episódio da nova temporada já tenha sido filmado, ele só deve chegar ao serviço de streaming no ano que vem.

The Boys é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson e se concentra em um universo onde os super-heróis são grandes personalidades arrogantes e corruptas. Um grupo de vigilantes foi criado para mantê-los sob controle, pelo bem da própria população que essas figuras uma vez prometeram proteger.

Na galeria a seguir, fique com imagens da série:

The Boys está disponível na Amazon Prime.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira