Capa da Publicação

The Boys – Série faz grande mudança em relação aos quadrinhos!

- – Uma reviravolta surpreendente.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → Na última sexta-feira, chegou ao catálogo do Amazon Prime Video a primeira temporada da série The Boys, adaptação em live-action da HQ de Garth Ennis. Embora a série seja fiel aos quadrinhos em muitos aspectos, a trama tomou algumas liberdades narrativas que trazem algumas novidades.

A maior mudança acontece na trama do personagem principal Billy Bruto e sua premissa de vingança contra o super-herói Capitão Pátria. Nos quadrinhos, a mulher de Billy, Becca, acaba se envolvendo sexualmente com o Capitão Pátria e engravida dele. Acontece que a criança também é um ser superpoderoso e acaba matando Becca durante o parto.

A vingança de Billy começa quando ele se livra da criança, algo que não acontece na série.

Já na produção do Prime Video, Becca também engravida do Capitão Pátria, porém ao longo de toda a temporada, Billy não sabe disso e também não sabe se ela está viva ou não. A revelação só acontece no episódio final, onde o protagonista descobre que Becca sobreviveu ao parto e que ficou escondida dele e do Capitão Pátria por quase uma década, criando seu filho sozinha.

A revelação cria um gancho explosivo para a segunda temporada, onde descobriremos o que Billy fará com a descoberta, como isso implicará em sua vingança contra o Capitão Pátria e como o super-herói sem escrúpulos irá lidar com essa situação.

Fique com imagens de The Boys em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'