Capa da Publicação

The Boys – Último episódio da primeira temporada tem easter-egg de “Supernatural”!

- – O mesmo personagem?

Por Evandro Lira → A aclamada série da Amazon Prime, The Boys, ambientada em um mundo onde os super-heróis são celebridades não muito confiáveis, é produzida por Eric Kripke, nome que é familiar aos fãs de Supernatural, já que ele também é uma das mentes por trás da série da CW, que está chegando ao fim junto da sua 15º temporada.

E esse fato, é claro, explica um leve aceno que o seu mais recente sucesso, The Boys, faz à série protagonizada pelos irmãos Winchester. Logo no início do oitavo episódio da primeira temporada, temos a presença do Secretário de Defesa Robert A. Singer vivido por ninguém menos que Jim Beaver.

Beaver, por sua vez, tem um papel importante em Supernatural, e o detalhe que deixa tudo mais divertido é que lá seu nome também é Robert Singer, sendo mais conhecido como Bobby.

Na série da CW, Bobby era uma espécie de figura paternal meio rude meio carinhosa de Sam e Dean Winchester, que acabou encontrando seu fim na 7º temporada do programa.

Segundo Eric Kripke, Jim Beaver já está confirmado para a próxima temporada de The Boys, que está atualmente em produção.

Confira fotos dos bastidores da segunda temporada na nossa galeria:

The Boys está disponível na Amazon Prime.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira