Capa da Publicação

The Flash – A crise chegou a Central City no trailer final da sexta temporada!

- – E agora, Barry Allen?

Por Raphael Martins → A sexta temporada de The Flash pode ser a mais importante de toda a série até agora. Ela vai girar em torno do maior evento televisivo da DC em muito tempo, o crossover Crise nas Infinitas Terras, que deve mudar o Arrowverso para sempre.

Mas o novo ano também reserva novas aventuras para os personagens de seu próprio universo. De acordo com Eric Wallace, o novo showrunner da série, a sexta temporada mostrará novos lados de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), já que segundo ele é fácil acabar esquecendo de fazer isso quando você já está acostumado com os personagens há alguns anos:

“Eu quero ir fundo no que talvez isso realmente signifique e nós fazemos isso, mas acho que nós podemos fazê-lo de maneiras mais sutis. Eu não quero abordar isso de uma maneira muito pesada, mas isso pode ser uma coisa simples, como o que eles comem no jantar ou a música que eles ouvem durante uma cena. Eu gostaria que esse tipo de coisa realmente informasse quem aquelas pessoas são.”

Nos novos episódios, também veremos Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e sua outra persona, Nevasca, lidando com a morte do pai, algo que o produtor diz que terá “um grande impacto” em sua personalidade, prometendo ainda que a personagem irá brilhar e assumir um papel de ainda mais destaque nesta nova temporada.

Na mesma entrevista, ele também menciona que Cisco Ramon (Carlos Valdes) terá “uma grande temporada” pela frente, sendo importante para o time Flash, mesmo tendo perdido seus poderes.

E não é só isso: o canal CW também liberou o trailer final do novo ano de The Flash, mostrando, entre outras coisas, um novo Harrison Wells (Tom Cavanagh) e a presença do Monitor (LaMonica Garret), confirmando que a Crise está mais próxima do que nunca. Confira:

Veja abaixo imagens do primeiro episódio da sexta temporada:

The Flash retorna em 8 de outubro!

Fonte: EW
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael