Capa da Publicação

The Flash – Diretor de ‘IT: A Coisa’ fala sobre seu envolvimento no filme solo do herói!

- – Será que agora vai?

Por Raphael Martins → Após os bem-sucedidos Mulher-Maravilha, Aquaman e Shazam!, a Warner parece estar levando os super-heróis da DC Comics pelo caminho certo no cinema, colhendo sucesso atrás de sucesso.

Entretanto, o estúdio, que no momento trabalha em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina e no novo filme do Batman, não tem se pronunciado sobre os longa-metragens de outras pratas da casa, como o Superman.

Mas ainda há esperança para The Flash, o filme solo do velocista escarlate. Durante os últimos meses, a produção passou por tempos bastante conturbados, perdendo diretores e tendo que lidar com boatos de que o ator Ezra Miller não voltaria mais ao papel.

Em uma rápida declaração, Andy Muschietti, diretor de IT: A Coisa e IT: A Coisa, Capítulo 2, falou sobre seu envolvimento com o projeto. Ele escondeu o jogo, mas nem tanto:

“Olha, eu realmente não posso falar sobre isso… ainda. Eu realmente quero tirar alguns meses de folga depois de IT: A Coisa, Capítulo 2 e só então reagrupar.”

O diretor não confirmou que irá dirigir a aventura solo do velocista, mas pela declaração que deu, é bastante provável que uma confirmação oficial apareça muito em breve.

Na nossa galeria, você confere artes conceituais de Liga da Justiça:

The Flash segue sem nenhuma previsão de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael