Capa da Publicação

The Flash – Personagem importante pode deixar a série após a quinta temporada!

- – Um importante membro deve abandonar a equipe do Flash!

Por Gus FiauxThe Flash continua firme e forte em sua quinta temporada, de modo que não parece que a série vai desacelerar em um futuro próximo. Ainda assim, alguns atores já demonstraram interesse em deixar o elenco – e alguns já o fizeram. Mas agora, pode ser a primeira vez que perderemos alguém de vital importância para a trama, já que Cisco Ramon pode sair do elenco regular da série.

A notícia foi dada pelo We Got This Covered. O portal informou que o ator que interpreta o personagem, Carlos Valdes, está disposto a deixar o elenco da série, já que está em busca de outras oportunidades profissionais, e que a agenda de gravação da série pode prejudicá-lo nesse sentido.

site afirma que sua fonte tem quase total certeza sobre isso, e que devemos descobrir se o ator vai continuar ou não em breve. Por sorte, parece que o personagem vai continuar vivo – só não irá mais fazer parte da equipe do Velocista Escarlate -, o que deixaria aberta a participação do herói no futuro, como no crossover da Crise nas Infinitas Terras. 

Por ora, nem o CW nem os representantes do ator se manifestaram para confirmar ou negar tais afirmações. Contudo, será uma despedida triste para os fãs, considerando que Cisco – ou Vibro, se preferir – está na série desde o início, acompanhando os primeiros passos de Barry Allen como Flash. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux