Capa da Publicação

The Flash – Vilão da sexta temporada nunca foi citado na série antes!

- – Tudo novo!

Por Guilherme Souza → A trama da sexta temporada de The Flash ainda é um grande mistério, mas com a estreia se aproximando, novos detalhes começam a surgir. Em uma recente entrevista para a revista Entertainment Weekly, o produtor Eric Wallace confirmou que o grande vilão da temporada será um homem que não foi referenciado em outras temporadas da série.

A declaração do produtor elimina suspeitas como a Morte Vermelha e o Mestre dos Espelhos, já que ambos foram citados anteriormente. Wallace afirma que o novo vilão terá uma ligação emocional muito forte com Barry Allen, sendo uma ameaça similar a de Eobard Thawne.

“A jornada emocional do grande vilão reflete a jornada emocional que Barry Allen deve enfrentar na sexta temporada,” disse Wallace. “O grande vilão dessa temporada, se nós fizermos nosso trabalho direito, será o vilão mais pessoal que o Flash já enfrentou emocionalmente desde Eobard Thawne. porque o vilão desse ano está enfrentando as mesmas circunstâncias que Barry Allen está passando, isso vai aproximar eles de maneira sombria mais do que outros vilões que já tenhamos visto em outras temporadas.”

Anteriormente, imagens dos bastidores das gravações da sexta temporada mostraram o Flash enfrentando o vilão Godspeed, o velocista do futuro que foi derrotado por Nora Allen, mas ao que parece, o grande vilão da temporada será outro.

Fique com imagens do novo traje da Nevasca na sexta temporada da série:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'