Capa da Publicação

The Gifted – Série é oficialmente cancelada!

- – Alguns fãs já esperavam por isso.

Por Guilherme Souza The Gifted surgiu como o segundo fruto de uma parceria entre a Fox e Marvel Television, algo que deixou os fãs muito animados, já que, assim como Legion, a série foi lançada em uma época em que a Disney ainda não era dona da Fox, o que impedia que a Marvel tivesse acesso aos personagens da franquia X-Men.

Embora a série tenha tido uma primeira temporada promissora e que agradou muito os fãs, isso mudou na segunda temporada, onde vimos uma queda drástica na qualidade da trama, algo que deixou muitos fãs desapontados. A queda na qualidade, somada ao fato de que agora a Marvel pode controlar os personagens dos X-Men, acabou resultando no cancelamento da série em sua segunda temporada.

No episódio final da segunda temporada da série, vimos a morte de Redd Von Strucker e o retorno de Blink, a mutante capaz de abrir portais que muitos acreditavam estar morta, algo que deixou um grande gancho para uma possível terceira temporada, mas infelizmente, nunca veremos a continuidade dessa trama.

Além de ser atual dona da Fox, a Disney lançou recentemente sua própria plataforma de streaming, a Disney+, o que significa que, provavelmente, personagens do universo dos X-Men serão levados para a plataforma em breve.

Fique com imagens de The Gifted em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'