Capa da Publicação

The Mandalorian – Série de tv mostrará uma criatura não vista há muito tempo na saga!

- – Esquecida, mas perigosa!

Por Raphael Martins The Mandalorian, série do Disney+ focada no submundo criminoso de Star Wars, promete várias surpresas e o retorno de velhos conhecidos dos fãs, como o dróide assassino IG-88. Mas alguns elementos mais esquecidos também serão trazidos de volta.

Em uma rápida entrevista ao MTV News, Jon Favreau, criador da série, revelou que a série terá a aparição de uma criatura não vista há muito tempo. Trata-se dos Blurrgs, criaturas bípedes geralmente usadas como montaria.

“Para A Batalha de Endor, nós lembramos de você também. Fomos inspirados por esse. Teremos Blurrgs! Os Blurrgs são essas criaturas grandes, bípedes e que lembram uma piranha que eram stop motion em Caravana da Coragem e eu acho que A Batalha de Endor. Eles só apareceram lá e eles eram as criaturas mais esquisitas de se ver. Nós decidimos, ‘Isso tem que estar na nossa série.’ Então nós teremos um Ugnaught montado em um Blurrg. Você verá isso em The Mandalorian.”

As criaturas apareceram originalmente nos filmes Caravana da Coragem e A Batalha de Endor, derivados de Star Wars focados apenas nos Ewoks e que não são canônicos. Muitos anos depois, tornaram a aparecer em Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels.

Veja imagens da série na nossa galeria:

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, exclusivamente no Disney+.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael