Capa da Publicação

The Mandalorian – Série vai mostrar o lado mais sombrio do universo de “Star Wars”!

- – Além disso, agora sabemos quando o primeiro trailer deve ser lançado!

Por Gus Fiaux → Sob o domínio da Disney, o universo de Star Wars continua sendo expandido para além dos cinemas. A franquia está prestes a ganhar sua primeira série em live-action, intitulada The Mandalorian, que estreia em novembro, na plataforma de streaming do estúdio. E embora pouco tenha sido revelado da série até agora, Jon Favreau – o produtor central – nos garante algo… inesperado.

Recentemente, Favreau conversou com o The Hollywood Reporter sobre seus projetos – e acabou falando um pouco sobre a série do Disney+. De acordo com ele, a série vai apresentar um lado mais maduro e sombrio do universo de Star Wars, nos levando a um canto desconhecido dessa galáxia muito distante:

“Há um certo olhar no protagonista da série, o tamanho da espaçonave, a escala que se compara com a trilogia original. Eu estou tentando evocar não apenas a estética da trilogia original e não apenas do primeiro filme, mas do primeiro ato do filme. Como era em Tatooine? O que estava acontecendo na cantina? Isso foi o que mais me fascinou desde que eu era criança, e eu amo a ideia do lado mais sombrio e maluco de Star Wars. O aspecto de Star Wars que lembra ‘Mad Max’.”

Além disso, ele falou um pouco sobre as expectativas lançadas em torno da série. De acordo com ele, em vez de tentar um grande lançamento equiparável aos filmes mais recentes da franquia, ele quer apostar em algo um pouco menor, que remeta às suas próprias experiências:

“Temos a oportunidade de contar uma história que é maior que a televisão, mas você não tem as mesmas expectativas que um grande filme tem, o que para mim não é o tipo de coisa que associo com Star Wars. O tipo de Star Wars que estou inspirado a contar é algo menor, com novos personagens.”

Por fim, também foi revelado quando o primeiro trailer da série deve ser divulgado. O vídeo será exibido no dia 23 de agosto, na D23. Muito provavelmente, o vídeo deve ser liberado na internet logo após sua exibição no evento. A série, protagonizada por Pedro Pascal, vai preencher a lacuna da trilogia original com a nova série de filmes, já que se passa entre a queda do Império e a ascensão da Primeira Ordem.

 

Veja também: The Mandalorian – Segunda temporada da série já está sendo desenvolvida!

Na galeria abaixo, fique com o primeiro pôster e imagens da série:

The Mandalorian estreia no dia 12 de novembro, no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux