Capa da Publicação

The Umbrella Academy – Série se torna um grande sucesso de visualizações!

- – Para a surpresa de ninguém!

Por Raphael Martins → A mais nova série da Netflix estreou há pouquíssimo tempo, mas já é um enorme sucesso. The Umbrella Academy, adaptação para a TV dos quadrinhos de Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e do brasileiro Gabriel Bá, é no momento a série digital mais vista dos Estados Unidos.

Quem garante é a Parrot Analytics, uma firma de análise de dados que fornece as medidas mais precisas sobre TV ao redor do mundo. A empresa divulgou na internet dados que mostram o quão bem sucedida The Umbrella Academy foi em sua semana de estréia.

De acordo com as estatísticas da Parrot, a demanda atual para The Umbrella Academy é mais de 21 vezes maior que a das outras séries digitais disponíveis atualmente, o que significa uma diferença de 0.03% em relação a todas elas. A empresa descreve esse tipo de performance como “excepcional”.

Além disso, os analistas da empresa obtiveram os dados da demanda global pela série, que se superou particularmente nos mercados ingleses e na América Latina, como o Brasil e a Argentina. A série está ganhando força também na Alemanha e na Itália.

A Netflix claramente tem outro grande sucesso nas mãos, com uma performance tão bem sucedida quanto seu maior produto, Stranger Things. A segunda temporada de The Umbrella Academy ainda não foi confirmada, mas diante desses dados, não será nenhuma surpresa se isso acontecer nos próximos dias.

Fique com imagens de The Umbrella Academy em nossa galeria:

A primeira temporada de The Umbrella Academy já está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: ScreenRant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael