Capa da Publicação

The Walking Dead – Liberada descrição do final surpresa da história em quadrinhos!

- – Veja detalhes!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → Esta semana, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que a série de quadrinhos de The Walking Dead estaria chegando ao fim com a edição #193, lançada nesta quarta (3). E agora que a revista chegou às bancas, todos tiveram a oportunidade de descobrir o que aconteceu com seus personagens favoritos.

A edição começa anos no futuro, quando os zumbis não são mais uma ameaça em um novo mundo pós-pós-apocalíptico. Carl e Sophia, personagens que na série de TV já estão mortos, vivem em uma fazenda com sua filha de 6 anos, chamada Andrea.

Os conflitos se iniciam depois que Carl mata um zumbi que pertencia a Hershel Rhee, filho de Maggie e Glenn, e vai parar em julgamento pelo crime. Acontece que o zumbi pertencia a um show de horrores de Hershel, e dado o estado de paz que impera graças à escassez de zumbis, seria complicado encontrar um substituto para o morto-vivo. A principal acusação contra Carl é que ele havia violado a propriedade privada de Hershel.

O filho de Rick Grimes então se defende e é poupado de qualquer punição pela juíza Michonne Hawthorne – sobrenome esse que os fãs conhecem muito bem.

A série termina com Carl contando para Andrea toda a história do seu pai, Rick Grimes, e sobre como foi ele quem ajudou o mundo a restaurar a civilização.

O final dos quadrinhos surpreendeu muita gente, especialmente visto que a série de TV da AMC não poderá encerrar seu arco da mesma maneira.

Veja imagens da nona temporada da série de TV abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira