Capa da Publicação

The Witcher – Produtor da série está confiante que os fãs vão gostar de Henry Cavill como Geralt!

- – Tomasz Baginsky tem confiança no elenco da série!

Por Gus FiauxThe Witcher será a próxima grande aposta da Netflix. A série vai trazer um elenco estelar encabeçado por Henry Cavill, no papel do caçador de bruxas Geralt de Rivia. E embora a decisão tenha deixado alguns fãs alarmados, os produtores estão mais do que satisfeitos com a interpretação do ator.

Recentemente, o produtor Tomasz Baginsky conversou com o portal polonês Onet Film, onde foi questionado se teria gostado desde o início da escalação de Cavill. Ele foi reticente, mas disse que confia que os fãs vão adorar o ator no papel:

“Mesmo se for o caso, não posso dizer a vocês. Mas eu estou, obviamente, satisfeito. O público vai amá-lo.”

Baginsky reiterou que os fãs terão certeza da escolha quando assistirem à série. Ele inclusive brincou, dizendo que não vai mexer com Cavill, por ser um homem intimidador:

“Você verá na série. Agora, meus lábios estão selados. Henry Cavill é um cara grande e forte. Eu não vou tirar onda com ele.”

Por fim, o produtor ainda falou sobre as várias polêmicas que surgiram ao longo do processo de escalação do elenco. De acordo com ele, embora isso possa deixar alguns fãs infelizes, é o certificado de que a série está fazendo as decisões corretas:

“As pessoas tem direito de julgar. Nós ganhamos dinheiro porque estamos expostos a esse tipo de crítica. Se alguém se sente melhor por declarar na internet que não gosta de alguma escolha de elenco, isso paradoxalmente significa que estamos fazendo nosso trabalho direito. Nós devemos trazer entretenimento para as pessoas, e se para alguém, entretenimento é ficar falando mal na internet, então ótimo. Eu entendo que os fãs possuem suas próprias imaginações, mas todos que vão interpretar alguém na série vieram de uma severa onda de escalações.”

The Witcher será uma série baseada na popular franquia de games da CD Projekt Red, e contará com Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, o famoso caçador de bruxas. A série deve começar a ser gravada neste ano, mas ainda não possui previsão de lançamento.

Confira fotos do elenco na galeria abaixo:

The Witcher será um lançamento exclusivo da Netflix.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux