Capa da Publicação

Thor 4 – Presidente da Marvel Studios confirma que Valquíria será a primeira heroína LGBT+ do MCU!

- – E isso será importante para a trama dela no filme!

Por Leo Gravena → No painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019, o estúdio não teve pena dos fãs e soltou um calendário cheio de lançamentos pelos próximos dois anos, incluindo filmes e séries do Disney+. Um dos lançamentos que mais pegou o público de surpresa foi Thor: Love & Thunder. O filme vai retratar a ascensão da Poderosa Thor, que por sua vez será Jane Foster (interpretada novamente por Natalie Portman).

No entanto, quem roubou a cena no painel foi Tessa Thompson, que já foi confirmada no filme. A Valquíria vai continuar atuando como Rei de Asgard, ao aparecer no painel, a atriz conversou com o público e disse: “Como Rei de Asgard, ela precisa encontrar sua Rainha. Essa será sua primeira missão”.

Isso deixou muitos fãs se perguntando se era apenas o desejo da atriz ou realmente veríamos ela em busca de uma mulher para comandar Nova Asgard ao seu lado. Após o painel, o io9 conversou com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios e ele confirmou que a Valquíria seroa a primeira super-heroína LGBT+ no Universo Cinematográfico da Marvel.

“A resposta é sim”, disse Feige ao ser perguntado se a heroína teria uma história LGBT+, buscando uma Rainha. “Como isso impacta a história, ainda será visto junto do nível de representatividade que você verá por todos os nossos filmes, não apenas Thor 4”.

 

Na galeria abaixo, fique com o cartaz do relançamento de Ultimato, ultimo filme no qual vimos a heroína em ação:

Thor: Love & Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."