Capa da Publicação

Thor – Artista imagina como o vilão Gorr poderia ser no Universo Cinematográfico da Marvel!

- – Será que veremos ele nas telonas?

Por Guilherme Souza → Depois de Vingadores: Ultimato, todos acreditavam que a próxima aventura do Thor seria ao lado dos Guardiões da Galáxia, mas em um movimento inesperado, o Marvel Studios confirmou que o Deus do Trovão ainda terá mais uma aventura solo, que abrirá grandes portas para o futuro.

Em Thor: Love & Thunder, veremos o Asgardiano tentando reencontrar seu lugar, bem como a Valquíria em busca de uma rainha para a ajudar em Nova Asgard e Jane Foster se tornando a Poderosa Thor, mas até o momento, não sabemos quem será a ameaça que o trio de heróis terá de enfrentar no novo filme.

De acordo com o artista Jake Mann, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, poderia ser essa ameaça. Famoso por fazer artes conceituais para filmes e jogos, Mann resolveu imaginar o visual de Gorr nos cinemas através de artes conceituais incríveis.

Nos quadrinhos, Gorr é um alienígena que se sentiu abandonado pelos Deuses e iniciou uma sangrenta campanha de vingança contra eles. Usando uma arma conhecida como All-Black Necroespada, o vilão se tornou um dos maiores inimigos do Thor.

Mann usou como base o visual dos quadrinhos e o adaptou para um estilo parecido com o do Marvel Studios, mantendo elementos importantes do personagem, incluindo a Necroespada.

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'