Capa da Publicação

Thor – Fã encontra Easter Egg no filme quase uma década depois de seu lançamento!

- – Os fãs ficaram mais atentos com o passar dos anos.

Por Guilherme Souza → Com a estreia de Vingadores: Ultimato cada vez mais próxima, muitos fãs estão aproveitando para rever todos os filmes anteriores da Marvel Studios, fazendo a famosa maratona, com isso, alguns detalhes sutis que não haviam ganhado tanta relevância anteriormente, começam a aparecer pela internet.

Um fã no Reddit, publicou um detalhe curioso encontrado no primeiro filme do Thor. Quando o Deus do Trovão chega pela primeira vez em Midgard, ele não está habituado com os costumes dos humanos comuns, o que faz com que a Dra. Jane Foster e sua assistente Darcy, passem a ver Thor como um objeto de estudo. Logo no início do filme, vemos a dupla levando Thor à uma lanchonete e enquanto o Asgardiano se alimentava, Darcy aproveita para tirar uma foto dele.

Mais tarde no filme, vemos o Dr. Selvik, supervisor de Foster, entregando uma identidade de Thor para a S.H.I.E.L.D., porém a foto utilizada na identidade é a mesma que Darcy registrou na lanchonete, um detalhe que muitos haviam ignorado.

No fórum, os fãs começaram a comentar como nunca haviam notado isso e como a sobrancelha de Thor aparece diferente na foto e na cena, já que, no primeiro filme, o ator tingia suas sobrancelhas de loiro para combinar com o cabelo, algo que deixou de ser feito nos filmes seguintes em que ele aparecia.

Confira a imagem postada pelo fã em nossa galeria, seguida por pôsteres dos personagens de Vingadores: Ultimato:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'