Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Diretor confirma a existência de dois Thor no filme!

- – Encrenca em dobro!

Por Guilherme Souza → Desde que Thor: Love and Thunder, quarto filme solo do Asgardiano, foi anunciado na San Diego Comic-Con, os fãs buscam ávidamente por novas informações sobre o novo longa dirigido por Taika Waititi.

Apesar de sabermos que a trama contará com Jane Foster se transformando na Poderosa Thor, ainda não está claro como isso acontecerá e muitos se perguntam se o Thor de Chris Hemsworth deixará de existir. Em uma recente entrevista, Waititi esclareceu essa dúvida, confirmando que o filme contará com duas versões do Thor coexistindo ao mesmo tempo.

“Ela é uma Thor. Ainda existe outro Thor, o Thor original interpretado por Hemsworth,” disse Waititi, antes de adicionar, “Ela não é chamada de Thor Feminina. Nos quadrinhos, ela é chamada de Poderosa Thor. É baseado nesse arco dos quadrinhos. Eu não poderia estar mais feliz e animado.”

É interessante ver como o cineasta faz questão de ressaltar sempre que possível que a Thor de Foster não é uma versão feminina do original, mas sim, uma Thor igual a ele. Waititi já havia dito isso anteriormente à uma fã no Twitter.

Fique com imagens do anúncio de Thor: Love and Thunder:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'