Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Jeff Goldblum quer retornar como o Grão-Mestre!

- – O excêntrico Ancião quer estar de volta!

Por Gus Fiaux → Anunciado na San Diego Comic-Con, Thor: Love and Thunder é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa apresentará uma nova versão do Deus do Trovão – dessa vez, Jane Foster. No entanto, vale lembrar que outros personagens também devem se juntar à essa aventura, como o Thor original e a Valquíria. E agora, outro ator demonstrou interesse em um retorno.

Jeff Goldblum esteve presente durante a D23, onde falou mais de seu projeto em parceria com a Disney. Em um determinado momento, ele foi entrevistado sobre a possibilidade de retornar para a quarta aventura do deus asgardiano… e sua resposta foi vaga (como já era de se esperar de Jeff Goldblum), mas ele deixou a entender que adoraria voltar a trabalhar com Taika Waititi e com a Marvel Studios:

“Eu não posso falar nenhum segredo. Eu sei que tem havido rumores e boatos… eu amo o personagem, amo trabalhar com Taika Waititi especialmente, ele é um diretor brilhante. O pessoal da Marvel, eles sabem como fazer um filme. Tem sido uma experiência bem agradável. Eles são muito gentis. Eu adoro o elenco. Eu quero fazer algo com Taika, com certeza.”

Goldblum fez sua estreia em Thor: Ragnarokinterpretando o excêntrico e sádico Grão-Mestre, um Ancião cósmico que comandava o planeta Sakaar e promovia lutas de gladiadores. Ele acaba o filme sofrendo um motim do povo do planeta, e desde então não sabemos o que aconteceu com ele. Faria sentido vê-lo buscando vingança contra o Filho de Odin.

Veja também: Thor: Love and Thunder – Cate Blanchett gostaria de retornar como Hela!

Na galeria abaixo, fique com o logo do filme e algumas fotos de Natalie Portman empunhando Mjölnir:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux