Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Livro oficial de “Guerra Infinita” pode ter dado pistas sobre a Thor de Jane Foster!

- – O caminho para a deusa do trovão!

Por Raphael Martins → Da última vez que Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) se encontraram, ela havia absorvido o Éter, que mais tarde acabou se revelando como sendo uma das joias do infinito. Depois disso, a moça sumiu nos cinemas, mas isso não quer dizer que a história dela acabou.

Na verdade, pode estar apenas começando. Kevin Feige conformou que a personagem retornará em Thor: Love and Thunder, o quarto filme do deus do trovão, mas de uma maneira muito especial: ela será Thor.

Pistas sobre como isso pode acontecer foram encontradas no livro The Cosmic Quest Volume II: Aftermath, que complementa os eventos ocorridos em Vingadores: Guerra Infinita. Nele, vemos que o contato de Jane com a joia da realidade a mudou profundamente.

Conforme a história avança, se descobre que Jane foi uma das poucas pessoas que realmente entendeu o real motivo pelo qual as pessoas desapareceram pelo mundo após o estalo de Thanos, uma vez que, graças à conexão dela com o Éter, ela sentiu que as joias estavam sendo usadas. Jane então vai até a cidade de Tønsberg, na Noruega, que futuramente se tornaria Nova Asgard.

Lá, ela mergulha nas Águas da Visão, a mesma fonte usada por Thor em Vingadores: Era de Ultron. Ao entrar na água, Jane tem visões contando a história das joias do infinito, o plano de Thanos, o fracasso dos Vingadores em derrotá-lo e muito mais.

O fato de Jane conseguir sentir o estalar de dedos e ser capaz de usar as Águas da Visão podem indicar que ela tem a “Consciência Cósmica”, um poder que ela tem nos quadrinhos, reservado apenas para mortais que poderiam receber poderes ou entidades cósmicas.

Tudo isso pode ser uma pista de seu caminho até finalmente se tornar a deusa do trovão que veremos no cinema, nos dando um vislumbre das causas de sua transformação. Contudo, a Marvel Studios ainda não fez nenhum comentário oficial sobre a história do livro ser canônica ou não.

Fique com um poster sensacional de Thor: Love and Thunder feito pelo artista Bosslogic:

Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael