Capa da Publicação

Thor – Marvel revive um dos amigos do asgardiano em nova HQ!

- – Um presente de grego?

Por Guilherme Souza → Ao longo dos anos, as HQs já nos mostraram diversos personagens morrendo e revivendo, como uma forma de manter os leitores entretidos e engajados, mas como isso se tornou uma prática recorrente, o impacto que tais mortes deveriam nos proporcionar, já não é mais o mesmo.

Na nova edição da revista do Thor, vemos isso acontecendo mais uma vez, porém como uma das mascotes do Deus do Trovão. Em Thor #16, de Jason Aaron, vemos a cerimônia de coroação de Thor em Asgard, porém o evento acontece sem a presença do próprio Thor, já que o herói está viajando para diversos locais diferentes de Midgard realizando boas ações.

Em dado momento, Loki acaba chegando de surpresa em Asgard, no meio da cerimônia. Sem muitas delongas, o Deus da Trapaça justifica sua aparição, pedindo que o Thor Velho e o Thor mais Jovem, digam ao Thor que ele esteve lá e deixou um presente para ele.

O presente em questão era nada menos do que Toothgnasher, um dos bodes místicos de Thor. Os leitores irão se lembrar que o bode morreu durante a revista Mighty Thor #700, quando tentava proteger o Mjolnir de Volstagg e acabou sendo decapitado por Mangog.

Embora isso com certeza seja um belo presente, Thor deve recebe-lo com uma certa desconfiança, afinal, foi Loki quem lhe presenteou e o Deus da Trapaça sempre está tramando algo maligno.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'