Capa da Publicação

Tiffany Haddish, de “Rainhas do Crime”, quer viver a irmã da Mulher-Maravilha nos cinemas!

- – A atriz é uma profunda conhecedora dos quadrinhos!

Por Evandro Lira → Pouco se sabe sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984, próximo filme da heroína que será lançado no ano que vem. Mas Tiffany Haddish, estrela de Rainhas do Crime – que também é baseado em um quadrinho da DC – já está de olho num papel para o terceiro longa da Mulher-Maravilha: o da irmã gêmea de Diana Prince, Núbia.

Durante uma entrevista para o Yahoo Entertainment, Haddish exibiu todo o seu lado geek e se mostrou uma profunda conhecedora dos quadrinhos da DC. Quando mencionado que a diretora de Rainhas do Crime, Andrea Berloff, gostaria de dirigir um filme da Batgirl estrelado por Haddish, a atriz prontamente explicou que, na verdade, ela gostaria de viver outra personagem dos quadrinhos.

“Batgirl é legal, mas eu prefiro ser a irmã da Mulher Maravilha, Nubia, 1976-78”, disse Tiffany Haddish.

Tiffany Haddish está em cartaz com ‘Rainhas do Crime’

Núbia, também conhecida como Mulher Maravilha da Ilha Flutuante, é a irmã gêmea negra de Diana Prince, sendo filha da Rainha Hipólita da Ilha Paraíso.

A atriz também mencionou que estaria interessada no papel da Mystery Girl, outra personagem dos quadrinhos, só que dessa vez da Dark Horse Comics. Todos no set, inclusive suas colegas de elenco Melissa McCarthy e Elizabeth Moss, ficaram impressionados com o conhecimento dela sobre o assunto.

Pelo visto, os produtores de cinema de quadrinhos deveriam ficar de olho em Haddish, afinal ela parece a pessoa perfeita para estrelar algum desses filmes.

Fique com imagens de Mulher-Maravilha na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira