Capa da Publicação

Tom Holland fala sobre cena deletada bizarra de “Vingadores: Guerra Infinita”!

- – Teria sido no mínimo peculiar…

Por Cristiano Rantin → Mesmo depois de um bom tempo, Vingadores: Guerra Infinita continua dando o que falar. Com uma trama grandiosa e a reunião de diversos personagens importantes, os roteiristas e diretores tiveram o desafio de tentar contar uma trama coerente em poucas horas. O resultado disso, além de um espetáculo visual, foi que muitas cenas acabaram ficando de fora da versão final do projeto. Quem conta mais sobre isso é Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha.

Em uma entrevista recente, o ator revelou uma sequência bem interessante envolvendo os Guardiões da Galáxia e o próprio Cabeça de Teia:

Houve uma cena em Guerra Infinita que acabou sendo cortada na edição. Ela era basicamente Thanos, tipo, estalando os dedos ou algo do tipo e todos os Guardiões viravam formas astrais, e então eu tentava pegar todos os seus corpos e colocar eles de volta com a forma astral.” 

Ele continuou:

Em um determinado ponto, eles estavam todos deitados no chão, todos os guardiões, e a Karen [Gillian, a Nebulosa] acabou dormindo por estar tão cansada de acordar super cedo, o tempo todo, para fazer a maquiagem da Nebulosa.”

Teria sido uma cena no mínimo peculiar para o filme, mas talvez mostrasse a Joia da Alma tendo um papel mais ativo, uma vez que seus poderes quase não foram explorados.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"