Capa da Publicação

Toy Story 4 – Filme finalmente alcança $1 bilhão de bilheteria!

- – A saga de Woody e Buzz continua aquecendo o coração dos fãs!

Por Gus Fiaux → A Disney está mandando muito bem nos cinemas neste ano, com diversos filmes emplacando grandes números na bilheteria. E, para a satisfação do estúdio, mais um de seus filmes acaba de alcançar um marco inacreditável: Toy Story 4 acabou de arrecadar US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, de acordo com o CNN.

O filme é o quinto lançamento da Disney neste ano a passar desta marca, precedido por Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, O Rei Leão e, mais recentemente, Aladdin. Vale lembrar que Toy Story 4 não é o primeiro filme de sua franquia a passar essa marca de arrecadação, já que o longa anterior, Toy Story 3, fez US$ 1,067 bilhões mundialmente.

Essa é mais uma conquista para o estúdio – que não deve frear tão cedo, já que ao fim do ano também lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker, que também deve passar da marca desejada. Neste ano, apenas um filme passou 1 bilhão de dólares sem contar com o selo do estúdio: Homem-Aranha: Longe de Casa, que ainda assim faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Em Toy Story 4, temos a mais recente aventura de Buzz Lightyear Woody. Aos cuidados da menina Bonnie, eles precisam viajar enquanto tentam proteger o mais novo brinquedo da garota, o apavorado Garfinho. Em sua jornada, eles encontram velhos amigos e novas ameaças.

Veja também: Toy Story 2 – Disney retira cena polêmica em nova edição do Blu-Ray do filme!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Toy Story 4 está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux