Capa da Publicação

Tyler Hoechlin, o Superman de “Supergirl”, quer fazer um papel inédito da Marvel!

- – Será que o astro tem chance?

Por Gus Fiaux → O Superman já foi adaptado diversas vezes para o cinema e para a TV, sempre com atores que exploraram as mais diversas facetas do Homem de Aço. Tyler Hoechlin (Teen Wolf) fez sucesso ao trazer uma versão bem fiel do personagem para Supergirl, do CW.

Recentemente, o astro esteve presente na Fan Expo Canada, onde falou um pouco mais sobre sua experiência no papel. Ele então acabou sendo questionado sobre a possibilidade de participar de algum papel para a Marvel. Hoechlin demonstrou interesse, mas com uma condição – tem que ser algum personagem que não tenha sido adaptado anteriormente:

“Eu não consigo pensar um de cabeça. Eu estou tentando encontrar um que não tenha sido feito pela Marvel ainda, e eu tenho certeza que há vários. Assim como quando eu estava olhando para os arquivos da DC, eu pensei: ‘Nossa, vocês tem tantas coisas sobre as quais eu nem sequer ouvi falar antes’, o que é incrível.”

Quanto às histórias de super-heróis, o astro falou que está gostando bastante das adaptações mais recentes, que conseguem balancear os elementos mais fantásticos com questões da vida real. Ele inclusive agradeceu aos fãs por fazerem parte dessa evolução:

“Eu acho que o gênero está evoluindo em um ótimo lugar, as histórias estão sendo contadas e a forma como eles estão fazendo isso é muito mais empática e relacionável com a vida real. Isso tem sido uma ótima transição.”

Por fim, o astro foi questionado se gostaria de fazer um papel mais sério e sombrio. No entanto, ele diz que não. Para ele, a personalidade de Clark Kent é o parâmetro pelo qual ele se guia, de forma que gostaria de fazer mais personagens felizes e cheios de esperança em um futuro melhor:

“[um personagem] Feliz seria legal. O cara desesperadamente romântico e legal. […] Eu amo Clark por sua humanidade. Eu amo a persistência do Superman em pensar que um dia, todos vamos nos entender. Neste momento, estou gostando muito disso.”

Apesar de ter sofrido algumas críticas por seu visual, quando as primeiras imagens foram liberadas, Hoechlin foi instantaneamente aceito pelos fãs em sua performance. Seu Superman é bem próximo dos quadrinhos: um homem gentil e bom, que acredita na humanidade e tem esperança pelo seu futuro. O personagem vai retornar em Crise nas Infinitas Terras, ainda neste ano.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Supergirl:

O Superman vai retornar no crossover Crise nas Infinitas Terrasque chega ao CW ainda neste semestre.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux