Capa da Publicação

Uncharted – Filme com Tom Holland não será uma adaptação fiel dos jogos!

- – O diretor mandou avisar!

Por Evandro Lira → O cineasta Dan Trachtenberg, que comandará a adaptação do game Uncharted nos cinemas, explicou em nova entrevista que o filme não seguirá a exata mesma história do jogo.

A trama do longa, agendado para lançar no segundo semestre de 2020, será um prelúdio, e deve contar a história de Nathan Drake antes de se tornar o caçador de tesouros que conhecemos.

Segundo Trachtenberg, produzir um filme exatamente igual ao jogo seria promover uma “experiência menor” ao público, algo que ele nunca teve interesse em fazer.

“Eu fui abordado com diferentes versões deste conto, e sempre não me interessei por ele, porque eu realmente não queria copiar o jogo. Eu realmente não senti que era digno de fazer uma adaptação para um videogame se nós apenas copiarmos o que o jogo é, e apenas servir às pessoas uma experiência menor de algo que elas já experimentaram de uma maneira incrível”, disse ele à GamesRadar.

Uncharted marca o primeiro passo da Sony em sua tentativa de adaptar seus maiores jogos para as telonas. O filme conta com a direção de Trachtenberg e o roteiro de Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O astro Tom Holland, o Homem-Aranha do UCM, viverá o protagonista Nathan Drake.

Veja a imagem do roteiro pronto do filme na nossa galeria:

Uncharted chega aos cinemas em 18 de setembro de 2020!

Fonte: vg247

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira