Capa da Publicação

Uncharted – Zachary Levi diz que quer interpretar Nathan Drake se filme com Tom Holland “não der certo”!

- – Ele é bem fã do jogo!

Por Leo Gravena → Durante um painel na CCXP Cologne na Alemanha durante este final de semana, Zachary Levi, que interpreta o Shazam no Universo Estendido da DC participou de um painel com os fãs e, durante a parte de perguntas e respostas, foi perguntado sobre qual personagem dos vídeo games ele gostaria de interpretar em um filme.

“Eu joguei o primeiro Uncharted assim que ele saiu, eu fiquei tipo ‘esse cara é o novo Indiana Jones, eu queri ser o novo Indiana Jones. Vou descobrir com quem estão os direitos do filme. Eu liguei para a Naughty Dog e falei com alguma pessoa, eu estava tipo, ‘Oi, você não me conhece, sou um ator em Los Angeles, quem tem os direitos do filme do seu video game?’ E eles ficaram tipo, ‘Ah, não, eles já foram comprados, foi o Avi Arad’ e toda a coisa. Mas cem por cento, essa é uma franquia tão divertida, eu espero que dê certo, eu espero que eles façam [o filme]. Aparentemente Tom Holland vai ser o Nathan Drake, uma versão jovem do Nathan Drake, ele é um cavalheiro muito talentoso e integro, então eu desejo nada além de sorte para ele. Mas se isso não der certo, eu amaria ser o Nathan Drake.

 

Também, Nathan Fillion amaria ser o Nathan Drake, o rosto é meio que modelado no Nathan Fillion. É um ótimo papel. Mas também tem The Last of Us, quero dizer, eles vão transformar isso em um filme também, seria um papel incrível”.

Gostariam de ver ele como Nathan Drake ou o Joel de The Last of Us?

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."