Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 – Michael Rooker, o Yondu de “Guardiões da Galáxia”, entra para elenco do filme!

- – O filme já está acontecendo!

Por Evandro Lira → A produção do nono filme da série Velozes e Furiosos já começou, e de acordo com o Deadline, uma adição ao elenco foi feita de última hora. O ator Michael Rooker, conhecido por interpretar Yondu nos filmes dos Guardiões da Galáxia, se juntou ao projeto. Por enquanto, detalhes sobre seu papel permanecem em segredo.

Além da franquia da Marvel, o ator tem no currículo participações em séries de sucesso como The Walking Dead e True Detective, e já está confirmado na produção de A Torre Negra, adaptação para TV do romance de Stephen King.

Rooker se junta ao elenco de estrelas da franquia de ação, entre elas, Vin Diesel, Charlize Theron, John Cena, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson e Helen Mirren.

O filme foi escrito por Dan Casey através de uma história de Justin Lin, que assume a direção. Até o momento, nenhuma informação sobre a trama foi liberada.

Confira a nossa galeria do spin-off da franquia, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw:

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2020!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira