Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Daniel Radcliffe, o Harry Potter, quer estrelar um filme da franquia!

- – Mas ele parece ser melhor com uma vassoura do que com um carro.

Por Guilherme Souza → Desde que encerrou sua jornada como Harry Potter nos cinemas, Daniel Radcliffe tem dedicado sua carreira ao teatro e a filmes menores, mas ao que parece, o ator está pronto para voltar às grandes franquias.

Em uma recente entrevista, Radcliffe revelou que está pronto para estrelar um filme da franquia Velozes e Furiosos, mas tem uma condição bem peculiar: tem de ser um personagem que não dirija nenhum veículo.

“Tem um papel de alguém que não dirige no próximo filme da franquia Velozes e Furiosos?” brincou Radcliffe. “Existe uma grande operação. Eles precisam de alguém para calcular os impostos ou algo assim. Deve haver um contador ou algo assim.” 

Ao ser questionado sobre o motivo de não querer dirigir em frente às câmeras, o ator afirma que é um péssimo motorista.

“Eu não dirijo muito na vida real. Eu só tenho uma habilitação para poder dirigir nos sets de gravação, mas eu sou muito ruim nisso.” 

Considerando que o ator interpretava um personagem que era excelente ao voar com uma vassoura, é estranho descobrir que ele não é muito bom em direção, mas realmente seria divertido vê-lo contracenando com Vin Diesel e companhia.

Fique com imagens de Velozes e Furiosos Hobbs e Shaw em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'