Capa da Publicação

Velozes & Furiosos – The Rock não estará no próximo filme da franquia!

- – Eita!

Por Gus Fiaux → Enquanto a franquia Velozes & Furiosos se prepara para uma expansão com o lançamento de Hobbs & Shaw, vale lembrar que a saga principal de Dominic Toretto e seus aliados vai continuar em frente, mesmo com esse crescimento do universo compartilhado.

No entanto, parece que Luke Hobbs vai dar um tempo na franquia principal. Recentemente, Dwayne “The Rock” Johnson deu uma entrevista à MTV, para divulgar o lançamento do longa derivado. No entanto, ao ser questionado se seu personagem retornará em Velozes & Furiosos 9, ele disse:

“O plano sempre foi que o universo de ‘Velozes & Furiosos’ crescesse e se expandisse. Por enquanto, não estaremos em ‘Velozes 9’ porque eles estão já se preparando para gravar. Mas quem sabe sobre ‘Velozes 10’ em diante? Porque, verdade seja dita, no fim do dia, ainda há assuntos não resolvidos entre Hobbs e Dom.”

Curiosamente, quando Johnson fala dos “assuntos não resolvidos” entre Luke e Dominic, há algum subtexto da vida real aí no meio. The Rock e Vin Diesel – que faz o papel de Dominic – possuem uma rixa pública, e são conhecidos por sempre trocarem farpas um com o outro.

Ainda assim, é uma pena que Hobbs fique de fora da sequência, considerando que ele é um dos personagens mais carismáticos introduzidos nos últimos anos. Agora, precisamos esperar para ver o que será feito no nono filme, e como a dinâmica da franquia vai mudar.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Hobbs & Shaw, o primeiro spin-off da franquia:

Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em abril de 2020.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux