Capa da Publicação

Venom 2 – Andy Serkis pode dirigir o novo filme da Sony!

- – Mais uma franquia pro currículo de Serkis?

Por Evandro Lira → O sucesso surpreendente de Venom, filme que arrecadou 856 milhões mundialmente, lhe garantirá uma sequência lançada pela Sony em breve. E agora, os primeiros rumores sobre quem deve assumir essa empreitada começam a circular.

De acordo com o Heat Vision do The Hollywood Reporter, Andy Serkis tem participado de reuniões com a Sony para dirigir o filme. As informações são de que o processo ainda está em fase inicial, e que outros cineastas também estão sendo consultados.

Serkis é conhecido principalmente por vários papéis que se utilizam da tecnologia de captura de movimento, como o Golum de O Senhor dos Anéis, o César de Planeta dos Macacos, e o Snoke dos novos filmes de Star Wars. Além disso, o ator atuou nos filmes da Marvel como o vilão Ulysses Klaue, e dirigiu o longa Mogli: Entre Dois Mundos.

Além de Serkis, outros nomes no páreo da direção de Venom 2 são Travis Knight (Bumblebee) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem).

O que você acharia de Serkis na direção de Venom 2? Consegue pensar em outro diretor? Deixe seu comentário!

Confira imagens do filme de 2018 na nossa galeria:

Fonte: CB/ Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira