Capa da Publicação

Venom 2 – Diretor de fotografia de “Era Uma Vez em… Hollywood” entra para equipe do filme!

- – O cara é 3 vezes ganhador do Oscar!

Por Evandro Lira Venom 2, sequência do sucesso de 2018, continua definindo sua equipe nos corredores da Sony. Depois da confirmação de Andy Serkis como o diretor do longa, agora descobrimos que o diretor de fotografia de Era Uma Vez… em Hollywood, Robert Richardson, embarcou no projeto.

O THR confirma que o três vezes ganhador do Oscar deve servir como o diretor de fotografia do novo filme do simbionte, provando a rapidez com que a Sony está movendo o projeto.

Além de Era Uma Vez… em Hollywood, Richardson trabalhou em vários outros filmes de Quentin Tarantino, como Bastardos Inglórios, Django Livre e Oito Odiados. O artista também já foi o diretor de fotografia de algumas produções de Martin Scorsese, como A Invenção de Hugo Cabret e O Aviador.

Tom Hardy estará reprisando seu papel do jornalista Eddie Brock, enquanto Michelle Williams volta a viver Anne Weying. Tudo indica que Woody Harrelson deve assumir de vez o papel do vilão Carnificina.

Veja também: [CRÍTICA] Era Uma Vez em… Hollywood – Delírio do Cinema!

Confira imagens de Venom na nossa galeria:

Venom 2 ainda não tem data de lançamento.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira