Capa da Publicação

Venom 2 – Woody Harrelson é confirmado como Carnificina no filme!

- – O filme está tomando forma!

Por Cristiano Rantin → Como vocês lembram, o primeiro filme do Venom termina apresentando o perigoso Carnificina, vivido por Woody Harrelson. Muitas pessoas especularam se o vilão voltaria a aparecer na sequência, ou se aquilo havia sido apenas um easter-egg, mas agora veio a confirmação oficial de que ele estará no novo projeto.

A notícia veio do cineasta Robert Richardson, que falou sobre o que o levou a participar de Venom 2, citando Harrelson como um dos motivos:

Eu estava ansioso para entrar naquela arena com o Batman todos aqueles anos atrás, com Ben [Affleck]. Eu pensei, ‘bem, isso [um filme baseado nos quadrinhos] é algo que eu ainda não fiz e adoraria fazer.’ E então Andy Serkis, com quem eu trabalhei junto em Breathe, me liga há um mês e pergunta se eu estava afim, e eu disse que estava. Eu vi o primeiro filme. Eu vi de novo e então eles me enviaram o roteiro e eu fiquei, é, eu diria sim para qualquer coisa apenas porque Andy havia topado, mas eu acho que é incrível…

 

Eu acho que é algo inexplorado, e é algo que vai explodir, e esse filme, eu acho, vai ajudar a fazer com que isso exploda, porque você tem um personagem como o Venom, mas você agora tem Woody Harrelson, que obviamente vai fazer sua própria entrada aqui [em Venom 2], e nós veremos o que vai surgir dessa colaboração da Sony com a Marvel. Estou ansioso pra isso. É uma grande mudança pra mim, mas estou animado. Eu acho que Hardy é um dos melhores atores, ele nunca erra, então eu estou ansioso para sentar com ele e vê-lo performar.” 

E ai, animados para ver o Carnificina no filme?

Veja também: Venom 2 – Diretor de fotografia de “Era Uma Vez em… Hollywood” entra para equipe do filme!

Confira imagens de Venom na nossa galeria:

Venom 2 ainda não tem data de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"