Capa da Publicação

Venom – Disney pode ter cortado participação de Tom Holland no filme!

- – O encontro quase aconteceu!

Por Guilherme Souza → Antes da separação entre Marvel Studios e Sony, a respeito dos direitos do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, a Sony já estava construindo seu próprio universo de filmes baseados em personagens Marvel, que se iniciou com o primeiro filme solo do Venom.

Na ocasião do anúncio, muitos se perguntavam como um filme solo do Venom iria funcionar sem o Homem-Aranha, afinal, os dois personagens possuem uma forte ligação nos quadrinhos e o filme do simbionte não teria nenhuma ligação com os filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Mesmo que uma aparição do Homem-Aranha de Tom Holland não tenha acontecido no longa, os executivos da Sony sempre deixaram claro que essa era uma possibilidade para o futuro.

Agora, o Collider afirma que uma aparição do Aranha no filme estrelado por Tom Hardy quase aconteceu. Durante mais uma edição de seu podcast, o veículo afirmou que Holland chegou a gravar uma participação no primeiro filme do Venom, mas por pressão da Disney, a Sony foi obrigada a cortar isso da versão final do longa.

Antes do lançamento do filme, diversos rumores afirmavam que Holland faria uma pequena aparição no final, mas isso acabou não acontecendo. Com o personagem estando sob controle total da Sony novamente, muitos acreditam que o encontro entre o Aranha de Holland e o Venom de Hardy acontecerá muito em breve.

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'