Capa da Publicação

Venom – Marvel revela mais sobre o passado de Eddie Brock!

- – O protetor letal ganha mais profundidade!

Por Raphael MartinsEddie Brock é um personagem trágico. Já foi vilão, já foi herói e hoje anda em uma linha fina que separa o bem do mal. Ele é a própria antítese do Homem-Aranha, o que Peter Parker poderia ter se tornado sem o bom exemplo dos tios para guiá-lo na estrada da vida.

Agora, sua história acaba de ficar ainda mais trágica. A décima edição de Venom, a revista solo do personagem, saiu há pouco tempo nos Estados Unidos e mostra um acontecimento bastante triste da vida do personagem muito antes de ele encontrar com o simbionte que o transformou no protetor letal.

A história mostra Eddie contando ao seu recém-descoberto meio-irmão o porquê de seu pai o odiar tanto, e é uma história de partir o coração de qualquer um. Uma série de flashbacks mostram um garotinho correndo atrás de um cachorro pela rua, e um carro vindo em alta velocidade em direção a ele. O pai de Eddie faz seu melhor para impedir o acidente de acontecer, gritando a plenos pulmões para o menino sair da frente, mas é tarde demais. A princípio, parece que o garotinho com o cachorro é o próprio Eddie Brock, mas a verdade é muito mais chocante.

O carro atinge a criança em cheio. As portas se abrem, revelando um Eddie Brock adolescente saindo do banco do motorista, completamente alcoolizado. Ele estava dirigindo bêbado e matou um garotinho inocente. Eddie, cheio de culpa e remorso, se entrega à polícia e diz que vai se declarar culpado, pois fez algo terrível e merece sofrer as consequências disso. Acontece que o pai de Eddie era uma figura importante na comunidade e não poderia ter um filho na cadeia, então ele vai até o garoto para convence-lo de fazer o contrário. E como ele faz isso? Espancando o garoto até que ele diga que é inocente.

Esse acontecimento realmente quebrou Eddie Brock por dentro e ajudou a construir o homem perigoso e desesperado que ele se tornou quando adulto. Essa talvez seja a história mais triste e trágica da vida do personagem, e em se tratando do Venom, isso quer dizer muita coisa.

Você confere esses momentos de Venom #10 na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael