Capa da Publicação

Venom – Marvel pode matar o personagem em nova minissérie nos quadrinhos!

- – Se cuida, Eddie Brock!

Por Raphael Martins Venom está passando por poucas e boas na minissérie Absolute Carnage, onde ele e outros antigos usuários de simbiontes precisam lidar com o poderoso Knull, um poderoso ser alienígena responsável pela origem dos simbiontes.

Mas em sua revista solo, as coisas também não vão muito bem na vida do protetor letal. A capa de Venom #21, que sai em dezembro nos Estados Unidos, indica que o personagem pode morrer muito em breve.

A capa é um pequeno teaser do próximo arco da revista do personagem, Venom Island (“Ilha Venom”, em tradução livre). Pelo título, parece que teremos uma “versão Venom” da saga Ilha das Aranhas, protagonizada pelo amigão da vizinhança, mas não é isso que chama a atenção.

Na imagem, desenhada por Mark Bagley, vemos apenas a caveira do anti-herói, com o simbionte negro aparentemente deixando seu corpo, com a palavra “Infelizmente” acima da imagem. Não há nenhum outro detalhe sobre a trama ou quanto tempo ela vai durar, mas a possibilidade de Eddie Brock encontrar a morte deveria ser levada a sério.

Veja a imagem teaser de Venom Island e vários momentos de Absolute Carnage na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael