Capa da Publicação

Venom – Novas artes conceituais mostram um visual do simbionte bem mais fiel aos quadrinhos!

- – Seria interessante ver isso nos cinemas!

Por Cristiano Rantin → Por mais que tenha sido severamente criticado pelos críticos, Venom conseguiu fazer um sucesso inesperado nas bilheterias, conquistando uma sequência que será dirigida por Andy Serkis. Agora, novas artes conceituais mostram que poderíamos ter tido um visual bem mais fiel aos quadrinhos para o Simbionte.

O artista conceitual Paolo Giandoso divulgou o seu trabalho para o filme, revelando uma cena deletada, como poderia ter sido a batalha final e o visual que o Venom poderia ter tido.

Uma das minhas primeiras tarefas para esse filme foi colocar alguma vida no personagem, brincar com o Venom e fazer uma série de estudos rápidos mostrando ele não como um modelo 3D, mas sim como uma criatura com uma personalidade distinta (há uma espécie de alegria grostesca no personagem que eu realmente amo, especialmente nos quadrinhos do Protetor Letal). Então me pediram para desenhar maneiras que o simbionte poderia subir para o rosto de Eddie para criar o Venom.”

Sobre a cena deletada o artista diz:

“Essas são algumas imagens de uma cena deletada do começo do terceiro ato, na qual Eddie confrontaria seu amigo por causa da sua hipocrisia, então eles finalmente fariam as pazes e seguiriam em frente para salvar o mundo.” 

Confira todas as artes conceituais divulgadas na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"