Capa da Publicação

Venom – Sequência do filme já está sendo desenvolvida!

- – Será que a continuação fará o mesmo sucesso do primeiro filme?

Por Cristiano Rantin → Depois de fazer uma bilheteria astronômica, mesmo que tenha dividido a opinião dos críticos e dos fãs, Venom já está tendo sua sequência desenvolvida. De acordo com a Variety, o estúdio está avançando rapidamente com a produção.

Ainda segundo o site, quem assume o roteiro de Venom 2 e a produção executiva é Kelly Marcel, um das roteiristas do primeiro filme, conseguindo um contrato bem lucrativo para fazer o seu retorno – mesmo que os valores exatos não tenham sido divulgados. Tom Hardy está mais do que confirmado para retornar como Eddie Brock e o simbionte que dá nome ao filme.

De acordo com a cena pós-créditos do primeiro filme, podemos nos preparar para ter o Carnificina desempenhando um papel importante na sequência.

Importante lembrar que Jeff Pinkner, um dos roteiristas do primeiro filme, deixou claro que o Homem-Aranha pode aparecer na sequência:

“Sem revelar nada que eu não possa revelar, não é impossível que em um futuro em um vindouro filme de Venom, o Homem-Aranha tenha um papel significativo… Acho que é justo dizer que todos os evolvidos estariam empolgados com um filme de Homem-Aranha e Venom.”

Animados para a continuação?

Veja também nossa galeria sobre o primeiro filme:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo, leitor e fotógrafo >> No Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"