Capa da Publicação

Vingadores – Apenas um herói teve mais tempo de tela que Thanos em “Ultimato” e “Guerra Infinita” juntos!

- – Adivinha quem é?

Por Raphael Martins Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato são duas partes da mesma aventura. Quando combinadas, chegam a nada menos que cinco horas de duração. Mas isso não impede os fãs de esmiuçarem cada segundo de projeção em busca de uma curiosidade interessante.

A Youtuber ShinyaKogami encarou o desafio de estudar cada minuto dos dois filmes para descobrir quanto tempo de tela cada um dos personagens principais tinha, e descobriu que de todos os heróis, apenas um tem mais tempo de tela que Thanos, a estrela desses filmes.

Após ver os filmes várias vezes e registrar por quanto tempo cada um aparecia, ela descobriu que Tony Stark tem 3001 segundos de tela, o que dá um total de 50 minutos, enquanto Thanos tem 2272 segundos, cerca de 38 minutos.

A Youtuber organizou sua descoberta na forma de um gráfico, que ia mudando minuto a minuto conforme os filmes passavam. Confira:

Se contarmos apenas Guerra Infinita, Thanos continua sendo o que mais aparece, com 25 minutos de tempo na tela, seguido por Gamora, com 17 minutos, para só então vir Tony Stark, com 16 minutos.

Na galeria abaixo, veja artes conceituais de Ultimato:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael