Capa da Publicação

Vingadores – Conan, o Bárbaro, se junta a Wolverine, Venom e Justiceiro em nova HQ dos heróis!

- – Por Crom!

Por Raphael Martins → Isso pode ser uma surpresa para alguns, mas Conan, O Bárbaro, criado pelo escritor americano Robert E. Howard e imortalizado no cinema por Arnold Schwarzenegger, faz parte do universo Marvel já há algum tempo. Agora, ele enfrentará seu maior desafio nessa nova era de histórias ao lado de outros grandes heróis da editora.

O guerreiro da Ciméria fará parte de um novo grupo de Vingadores, chamados Vingadores Selvagens, que terão sua própria revista muito em breve nos Estados Unidos, por Gerry Duggan (A Espada Selvagem de Conan) e Mike Deodato Jr. (Thanos).

A história seguirá um time não muito ortodoxo de Vingadores, formado por Conan, Wolverine, Elektra, Irmão Voodoo, Justiceiro e Venom, que precisarão trabalhar juntos para combater uma poderosa e maligna magia ancestral do universo de Conan. De acordo com Gerry Duggan, tudo gira em torno de um problema grande o bastante que nem mesmo Conan seria capaz de lidar sozinho:

“Nós imaginamos uma ameaça, uma zona mística onde um terrível feiticeiro do mundo de Conan está compartilhando feitiços com o Tentáculo no Japão,” disse Duggan ao site EW. “Conan está numa missão muito comum para ele; ele ouviu uma história sobre um amuleto, então ele o está buscando, e feiticeiros do mal estão fazendo algo que se torna um problema para os Vingadores da Marvel. Parece que nós encontramos um terreno fértil na forma de um diagrama Venn entre estes dois mundos.”

Duggan também diz que há um estranhamento inicial entre Conan e os outros heróis, enquanto ele tenta entender como os poderes e habilidades de seus novos companheiros funcionam:

“Os heróis da Marvel nunca viram Conan antes, mas quando você vê a coisa do ponto de vista do Conan, ele é bastante cético quanto a eles, pois ele é averso à magia. Sua interpretação do simbionte de Venom, ao vê-lo pela primeira vez, é de que ele deve ser um gênio do mal. Há um verdadeiro senso de diversão aqui. Em um certo ponto, Conan acredita que Logan veio de um lugar chamado Pabst e aí rola uma falta de comunicação bem merecida. É daí que vem boa parte da diversão. Conan é um peixe fora d’água, mas todos passarão a respeitar as habilidades que eles estão trazendo à essa nova luta.”

Além de Savage Avengers #1, Conan também aparecerá na sexta edição da minissérie Avengers: No Road Home, onde ele ajudará a Feiticeira Escarlate em uma missão durante a Era Hiboriana.

Você confere a capa de Savage Avengers #1 na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael