Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fã mostra Thanos ganhando Oscar de melhor personagem de CGI!

- – Ele merece!

Por Raphael Martins → Um dos maiores sucessos do ano de 2018 foi, sem sombra de dúvidas, Vingadores: Guerra Infinita. A crítica aprovou, o público pirou e a bilheteria bateu a casa dos 2 bilhões de dólares. Só falta mais uma conquista, mais uma “joia do infinito”, para o maior filme da Marvel de todos os tempos: o Oscar.

Já é esperado que o filme concorra em categorias mais técnicas, como efeitos especiais, edição de som e maquiagem. Mas o que aumenta mais ainda as chances de o longa se dar bem na maior premiação do cinema mundial é uma nova categoria, melhor filme popular, que vai fazer parte da premiação a partir do ano que vem.

Só que os fãs não querem esperar tanto tempo para verem seu filme preferido brilhar no palco do Dolby Theater, onde a cerimônia será realizada. O artista digital Nikolay Mochkin especializado em fanarts, imaginou Thanos em pessoa indo pegar o prêmio!

Na arte do fã, postada em sua conta no Instagram, o titã louco é mostrado de terno e gravata, recebendo a estatueta das mãos de Zoe Saldaña, que faz sua filha Gamora no cinema. Detalhe também para o relógio que ele usa, inspirado na manopla do infinito. Confira as imagens aqui embaixo!

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael