Capa da Publicação

Vingadores – Loki quer se juntar à equipe nas HQs!

- – A redenção está a caminho?

Por Gus Fiaux → O Deus da Trapaça tem passado por poucas e boas nas HQs. Na recente saga Guerra dos Reinos, ele chegou a ser morto por seu pai, Laufey, e retornou à vida na última edição. Agora, Loki continua vivendo sua vida normalmente, tendo suas própria aventuras – porém, parece estar motivado por boas razões… ao menos por enquanto.

Recentemente, na segunda edição da revista solo do vilão, ele visitou uma grande biblioteca celestial ao lado do seu meio-irmão, Thor. Lá, ele descobriu que está destinado a viver feliz para sempre como Rei de Jotunheim. Porém, ele não está satisfeito com esse destino – e possui um plano bem peculiar.

Agora, após ajudar os heróis a deter o vilão Malekith na saga, ele está disposto a se tornar um membro dos Vingadores. Na revista, ele vai tentar se juntar aos Heróis Mais Poderosos da Terra, mesmo que boa parte dos membros estejam relutantes a deixá-lo se tornar um herói.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o herói se junta à equipe. Uma versão sua já fez parte da subdivisão mirim do grupo, os Jovens Vingadores, e várias vezes ele se disfarçou como outros heróis para infiltrar a equipe. No entanto, dessa vez ele realmente parece estar disposto a usar seus poderes pelo bem. Nos resta saber até quando isso vai durar…

Veja também: Loki – Rumor aponta como pode ser a trama da série solo do personagem!

Na galeria abaixo, fique com imagens do retorno de Loki às HQs:

Loki #2 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux