Capa da Publicação

Vingadores podem se reunir na San Diego Comic-Con 2019!

- – Surpresas podem estar por vir!

Por Guilherme Souza → A San Diego Comic-Con 2019 está quase chegando, com isso, rumores sobre as atrações do concorrido Hall H começam a surgir. Embora muitos dos grandes estúdios de cinema não façam seus tradicionais painéis no evento, parece que ainda teremos algumas surpresas sobre nossos filmes favoritos.

O Marvel Studios tem feito muito segredo sobre seus futuros lançamentos após Homem-Aranha: Longe de Casa, mas parece que esse mistério ficará no ar até a D-23 desse ano, convenção exclusiva da Disney que acontecerá em agosto, contudo, pode ser que vejamos os Vingadores reunidos mais uma vez durante a Comic-Con de San Diego.

Essa semana, começaram a surgir rumores de que o Marvel Studios retornaria para a SDCC após um período de hiato, mas parece que o retorno será diferente do que os fãs imaginavam. Conforme foi divulgado, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato e de outras produções da Marvel nos cinemas, farão um painel no Hall H no dia 19 de julho, mas além de falar sobre Ultimato e a jornada até aqui, o painel pode contar com algumas surpresas para os fãs.

De acordo com o Deadline, o painel pode contar com a presença de alguns dos intérpretes dos Vingadores, sendo uma espécie de última reunião dos “seis originais”. Caso a informação seja verdadeira, os fãs que conseguirem uma vaga no painel ficarão muito felizes.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento do Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'