Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Atrizes falam sobre como foi gravar cena importante com as heroínas reunidas!

- – Que venha a Força-V!

Por Raphael Martins → Um dos momentos mais legais de Vingadores: Ultimato se dá em seu terceiro ato, durante a batalha final contra Thanos e seu exército. No meio do conflito, todas as heroínas do universo cinematográfico da Marvel se unem para fazerem frente ao titã louco e ajudarem a salvar o dia.

É uma cena com muito significado e que deixou os fãs sonhando com um possível futuro filme da Força-V, ou A-Force, como é chamado o esquadrão da Marvel formado apenas por super-heroínas nos quadrinhos.

Em um novo vídeo, que estará nos extras do Blu-ray de Vingadores: Ultimato, as atrizes que deram vida a essas personagens falam um pouco sobre como foi fazer parte dessa experiência. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bz9LPUeA-qC/?utm_source=ig_embed

Para Danai Gurira, que vive Okoye no MCU, tudo tem a ver com união:

“Essa irmandade da Marvel é algo realmente bonito de se sentir, todas nós vindo de filmes diferentes, nos unindo.”

Letitia Wright (Shuri) falou sobre o laço de amizade feito com suas companheiras durante o filme:

“Foi tipo ‘Eu vi o que você fez, eu conheço seus poderes, me mostre do que você é feita!’ e nós apenas sentimos uma conexão e passamos a apoiar uma a outra.”

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, falou sobre gravar as cenas de ação enquanto todas tentavam se ajudar:

“Todas estávamos apenas tomando nossa vez, nos movimentando e fazendo a nossa parte, tentando ajudar uma a outra. Foi tão divertido!”

Karen Gillan, a Nebulosa, não conseguiu esconder a empolgação que sentiu ao gravar a cena:

“Aquele dia foi insano. Todas nós estávamos juntas, foi tão elétrico! Foi algo muito, muito legal.”

Para Gwyneth Paltrow (Pepper Potts/Resgate), a parte mais importante é a inspiração que as heroínas da Marvel darão às meninas do mundo inteiro:

“Acho que foi algo muito poderoso, muito empolgante, e eu penso nas jovens meninas assistindo, que poderão se sentir realmente inspiradas por isso. Foi uma coisa realmente legal de se fazer parte.”

Veja também imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estará disponível em formato digital em 30 de julho e em Blu-ray no dia 13 de agosto.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael