Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Casa de Tony Stark no filme pode ser alugada na vida real!

- – Quer viver como um gênio, milionário, playboy e filantropo?

Por Gus Fiaux → Em Vingadores: Ultimato, vimos Tony Stark estabelecer sua própria vida após a dizimação universal provocada por Thanos. O herói finalmente se casa com Pepper Potts e, com ela, faz uma filha – a adorável Morgan Stark. Juntos, a família se muda para uma pequena cabana no interior dos Estados Unidos.

A casa agora tornou-se disponível para aluguel no AirBnB. Localizada em Fairburn, na Geórgia, trata-se de uma cabana que fica às margens de um lago. No entanto, pode ir preparando os bolsos: para se hospedar por uma noite, você precisa desembolsar a bagatela de R$ 3.105, que é o valor da diária.

Vale notar que, mesmo sendo o novo lar do excêntrico Tony Stark, a casa é até “humilde”, com apenas três quartos e três banheiros. Ainda assim, o locador da propriedade, identificado apenas como “Ed“, fez questão de dizer que o filme foi gravado na cabana, para atrair mais hóspedes.

O local não apenas é o lar de Tony e sua família, como também o cenário de uma das cenas mais emocionantes do filme: o funeral do Homem de Ferro, no qual todos os Vingadores – e alguns aliados, como os Guardiões da Galáxia e o Pantera Negra – prestam suas homenagens ao herói caído.

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux