Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Cena emocionante do filme foi improvisada!

- – Os atores entendem bem seus personagens.

Por Leo Gravena → Uma das cenas mais emocionantes e tristes de Vingadores: Ultimato é quando, logo após ser resgatado pela Capitã Marvel, Tony Stark está na base dos Vingadores e tem uma grande discussão com Steve Rogers sobre como ele estava certo e o outro herói, errado.

Em uma participação no Empire Podcast (via ComicBook), os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre as maiores cenas do filme, incluindo o confronto entre o Homem de Ferro e o Capitão América no começo do longa, quando eles ainda estão brigados e lidando com as consequências de Capitão América: Guerra Civil. De acordo com Anthony, boa parte da cena foi improvisada por Robert Downey Jr. e Chris Evans.

“Eu acho que essa foi uma das atuações mais inspiradas do Downey no filme. Ele reverte muito para aquele cara se se sente abandonado pelo pai – você pode ver a intimidade e o problema de confiança naquele momento em que ele se vira contra o Cap. Downey interpretou a cena com muita energia. Nós não filmamos ela muitas vezes, porque ele estava se desgastando muito, muito mesmo. Ele entendeu isso muito bem.”

O que acharam da cena? Não deixe de comentar!

Confira abaixo algumas imagens da criação dos efeitos visuais do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."