Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Gravações de “Guerra Infinita” podem ter revelado spoilers do filme!

- – Isso parece bem interessante.

Por Guilherme Souza → A trama de Vingadores: Ultimato tem se mantido em sigilo total e todos estão extremamente ansiosos para descobrir o que acontecerá com os heróis sobreviventes e se os personagens que morreram serão trazidos de volta à vida. A Marvel Studios tem se aproveitado dessa ansiedade por parte do público para divulgar o mínimo de materiais possíveis do longa, afim de reservar muitas surpresas para o lançamento.

Mesmo com toda essa proteção da Marvel Studios, alguns detalhes sempre acabam escapando, o que já é suficiente para que os fãs comecem a criar teorias. A mais nova informação que circula nos fóruns mundiais se baseia em uma locação de Vingadores: Guerra Infinita que não foi utilizada no filme.

Segundo um fã no Reddit, em maio de 2017, os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Chris Hemsworth (Thor) foram vistos gravando uma cena em um pub no Litoral Escocês. Na época, muitos acreditavam que as gravações seriam usadas em Vingadores: Guerra Infinita, porém nunca vimos isso no filme, já que Stark passou a maior parte do filme no espaço, enquanto Banner estava na Terra e Thor tentando conseguir uma nova arma.

“Robert Downey Jr. e outros foram vistos gravando Vingadores: Guerra Infinita secretamente nesse pub no Litoral.”

Os fãs acreditam que a cena gravada pelo trio será utilizada em Vingadores: Ultimato, inclusive, supõem que a cena exibida no último spot do filme, que mostra o Rocket entrando em um local no litoral, se trata exatamente desse bar. Com isso, podemos supor que Stark conseguirá voltar para a Terra e se reunirá com Banner e Thor.

Vale lembrar que existem outros materiais feitos na época de Vingadores: Guerra Infinita que também não foram utilizados, tais como Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) caminhando pela praia e Banner se transformando em Hulk dentro da Hulkbuster durante a batalha em Wakanda.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'