Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans fala sobre vestir o uniforme do Capitão América pela última vez!

- – Mas será que é a última mesmo?

Por Raphael Martins → Estamos há poucas semanas da estreia de Vingadores: Ultimato, que representará não só o final de uma história que está sendo contada há mais de dez anos, como o fim da linha para vários heróis que acompanhamos e amamos durante todos esses anos.

Com a data de lançamento tão próxima, essa é a hora em que elenco e diretores saem pelo mundo para promover o filme em coletivas de imprensa e canais de TV. Foi o que aconteceu essa semana, quando Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Karen Gillan (Nebulosa) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) participaram de uma entrevista para o canal ENews.

Na entrevista, Evans falou sobre a possibilidade de esta ser a última vez que ele empunhará seu escudo nas telonas:

“Potencialmente… esta é a palavra que nós estamos usando. Potencialmente para tudo. Independente do que aconteça no filme, ainda é a culminação de uma experiência de dez anos, contada em 22 filme, então o último dia de gravação foi incrivelmente emocional.”

Mark Ruffalo mencionou na entrevista que Evans sempre fica emocional quando as gravações desses filmes chegam ao fim, o que ele não esconde:

“Fico mesmo. Eu me sinto muito conectado a esse personagem, essa experiência, essas pessoas. Tem sido uma jornada maravilhosa para mim e uma grande parte da minha vida. Todo mundo diz ‘Nesse filme nós nos demos tão bem’, mas nós realmente nos demos tão bem! É realmente uma família. Nós nunca perdemos contato entre filmes, e ter isso meio que chegando ao fim, no final deste arco, é muito emocional.”

Confira várias imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael