Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretor do filme comenta sobre derrotar “Avatar” nas bilheterias!

- – Isso é mesmo tão importante assim?

Por Raphael Martins Vingadores: Ultimato está há quase dois meses em cartaz nos cinemas, mas mesmo com todo esse tempo, ainda não conseguiu ultrapassar a bilheteria de Avatar, sucesso absoluto do diretor James Cameron nas bilheterias.

No momento, o último filme da Disney/Marvel arrecadou $2.742 bilhões mundialmente, o que o coloca a “apenas” $50 milhões atrás de Avatar, que segue firme e forte com seu recorde de $2.788 bilhões angariados, sendo o filme mais lucrativo de todos os tempos.

Mas para Anthony Russo, que dirigiu o filme ao lado de seu irmão Joe Russo, isso não é tão importante assim, como fez questão de ressaltar durante uma entrevista ao site MTV News.

Durante o evento MTV Movie & TV Awards, onde Vingadores: Ultimato ganhou o prêmio de melhor filme, ele disse que tenta não pensar muito em superar o filme rival:

“Veja, eu sei que isso parece muito sensacional e tudo, mas eu tento não focar nisso, porque mesmo que nós não superemos Avatar, não há a menor chance de eu ter algum mínimo arrependimento sobre qualquer coisa associada a esse filme. Então eu me recuso a considerar isso, sabe?”

Vingadores: Ultimato chegou a ultrapassar Avatar nas bilheterias americanas, se tornando o segundo filme de maior bilheteria doméstica da história. Até o momento, o primeiro lugar ainda está com Star Wars: O Despertar da Força, com$936.6 milhões.

Veja várias imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael