Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores cortaram uma sequência inteira no ar durante a batalha final do filme!

- – Será que um dia veremos isso?

Por Guilherme Souza → A batalha final de Vingadores: Ultimato foi uma das mais grandiosas já feitas na história do cinema. Ao reunir grande parte dos personagens que apareceram ao longo dos últimos 11 anos em seus filmes, o Marvel Studios conseguiu reproduzir com maestria a atmosfera dos quadrinhos que vimos por tantos anos.

Apesar de contar com muitos momentos grandiosos e de durar bastante tempo, a batalha poderia ser ainda maior. De acordo com Sean Gunn, ator responsável pelas capturas de movimento do Rocket Raccoon e por dar vida ao personagem Kraglin na franquia Guardiões da Galáxia, a batalha tinha uma sequência inteira que acontecia no ar, que foi cortada durante a edição final.

“Tudo o que eu posso dizer é o que realmente gravamos. Obviamente, algumas partes das gravações foram cortadas da batalha final por um bom motivo. De um ponto de vista narrativo, eles não queriam cortar a Batalha do Céu, o que faz sentido, mas tudo o que eu posso dizer é que o o Kraglin estava usando a barbatana do Yondu. Ele estava carregando a flecha Yaka, mas ela estava embainhada e permaneceu assim durante toda a batalha. Então, eu acho que tudo isso se qualifica como cânone e o resto disso cabe a quem quiser especular sobre isso.”

Como podemos ver, o personagem continuou o legado de Yondu, conforme vimos ao final de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas parece que ele ainda não estava pronto para mostrar suas habilidades com a flecha. Quem sabe não vejamos isso acontecendo no próximo filme dos Guardiões?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'