Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores explicam porque Homem de Ferro teve um funeral e Viúva Negra não!

- – Parece que ainda não é o fim.

Por Guilherme Souza → Em Vingadores: Ultimato, vimos o encerramento da jornada de muitos dos Vingadores originais, seja através de mortes ou de aposentadoria. Um dos momentos mais dolorosos do longa foi o sacrifício de Natasha Romanoff, para que o Gavião Arqueiro obtivesse a Joia da Alma, porém a memória da heroína acabou não sendo respeitada em tela, diferente de Tony Stark, que ganhou um funeral.

Em uma entrevista durante a San Diego Comic-Con, Joe Russo, diretor do filme, afirmou que Natasha não ganhou um funeral, pois ela ainda tem um filme solo para ser lançado, diferente de Tony Stark, que realmente encerrou sua jornada em Ultimato.

“Bem, a Natasha tem outro filme pela frente. O Tony não tem outro filme pela frente,” disse Joe Russo ao Entertainment Tonight.

 

“Quando você está lidando com uma narrativa complexa em um filme de três horas e tem muita coisa sobrando, aí tem gente com outro filme vindo pela frente, sempre existe a oportunidade de ter um encerramento naquele filme. Nesse filme, tínhamos que dar um encerramento para o Tony Stark.”

Embora essa pareça ser uma desculpa esfarrapada, afinal, sabemos que o filme solo da heroína se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, a declaração do diretor pode indicar que veremos alguns eventos no presente do Universo Cinematográfico Marvel, que se conectam diretamente com o sacrifício de Natasha. Com isso, é provável que vejamos uma homenagem à heroína sendo feita em seu filme solo.

Fique com uma arte conceitual de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'